Favorecer o contato do aluno de fonoaudiologia com instituições em que haja a atuação do fonoaudiólogo. Propiciar discussões a respeito da evolução da inserção profissional do fonoaudiólogo. Propor reflexões a respeito das espectativas institucionais relacionadas ao profissional de fonoaudiologia. Fornacer elementos para o questionamento do papel do fonoaudiólogo na equipe multiprofissional.
-o trabalho do fonoaudiólogo nas escolas especiais-o trabalho do fonoaudiólogo relacionado a classes especiais em escolas normais-o trabalho do fonoaudiólogo em instiuições especializadas em deficiência mental-o trabalho do fonoaudiólogo em instiuições especializadas o trabalho do fonoaudiólogo nas escolas especiais-o em paralisia cerebral-o trabalho do fonoaudiólogo em instiuições especializadas em deficiências sensoriais-o trabalho do fonoaudiólogo em instiuições especializadas em deficiências motoras-o trabalho do fonoaudiólogo em instiuições especializadas em distúrbios psiquiátricos-o trabalho do fonoaudiólogo em instiuições especializadas em múltiplas deficiências-o trabalho do fonoaudiólogo em instiuições especializadas em geriatria-o trabalho do fonoaudiólogo em berçário-o trabalho do fonoaudiólogo em hospital psiquiátrico-o trabalho do fonoaudiólogo em programas estaduais e municipais de saúde-o trabalho do fonoaudiólogo em escolas normais-o espaço profissional do fonoaudiólogo em equipe multidisciplinar
LOPES FILHO, O. (org) - Tratado de Fonoaudiologia, São Paulo, Ed. Roca, 1997.