Introduzir o aluno na pesquisa fonoaudiológica em aquisição de leitura e escrita e suas alterações.
Desenvolvimento de pesquisa teórico e/ou prática na área de leitura e escrita
Processos de aquisição e distúrbios de leitura e escrita e de habilidades correlatas Desenvolvimento de pesquisas em escolas com a normalidade e na clínica com distúrbios de leitura e escrita
1. Dislexia: Novos temas, novas perspectivas. Org . Alves,LM; Mousinho,R; Capellini,SA. São José dos Campos - SP: Pulso Editorial, 2011, 344 páginas.2. Shaywitz, S. Entendendo a dislexia. Porto Alegre: Ed Artmed. 2005. 286 páginas.3. Planos terapêuticos (PTFs). Pró-Fono (org). Barueri-SP: Pró-Fono, 2012. 493 páginas. 4. Tratado de Fonoaudiologia. Org. Fernandes, FDM., Mendes, BCA., Navas, ALPGP. Ed.Roca, 2ª ed. 2010, 846 páginas.5. Revistas indicadas: 5.1.Audiology and Communication Research. Publication of Academia Brasileira de Audiologia. Versão on- line ISSN 2317-6431.5.2.CODAS. Publication of Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Versão On-line ISNN 2317-1782