Possibilitar ao aluno reflexão sobre possibilidades de investigação científica e atuação do fonoaudiólogo norteada pelos paradigmas da Promoção da Saúde.
Desenvolvimento de projeto de pesquisa relacionado ao campo da fonoaudiologia educacional ou ao clínico e consonante com os paradigmas da Promoção da Saúde e Educação em Saúde.
Discussão e delineamento de tema de interesse para realização do projeto de pesquisa;. Elaboração e desenvolvimento de projeto de pesquisa científica.
1. Douglas CR. Tratado de Fisiologia Aplicada à Fonoaudiologia. ROBE Editorial: São Paulo; 2002.Fernandes FDM (Org.), Mendes B (Org.), Navas ALGP (Org.). Tratado de Fonoaudiologia. 2a. ed. São Paulo: Roca, 2009. 2. Felicio CM (Org.), Trawitzki LV (Org.). Interfaces da Medicina, Odontologia e Fonoaudiologia no Complexo Cérvico-Craniofacial.Pró-Fono: Barueri; 2009.3. Fernandes FDM, Mendes BCA, Navas ALPGP (org). Tratado de Fonoaudiologia.São Paulo, Roca, 2009.4. Lefevre F, LefevreAMC. Promoção de Saúde: a negação da negação. Rio de Janeiro: Vieira & Lent, 2004.5. CoDAS (periódico)6. Audiology and Communication Research (periódico)7. Revista de Saúde Pública8. Revista Brasileira de Epidemiologia