Introduzir o aluno na observação das práticas fonoaudiológicas em Promoção da Saúde em contextos da Saúde e da Educação.
Norteado pelos paradigmas da Promoção da Saúde e Educação em Saúde, o aluno realizará observações e ações ou intervenções junto a indivíduos e grupos de indivíduos de acordo com o local da prática.
. Observação de diferentes contextos situacionais;. Observação de diferentes modalidades de intervenção e/ou ações junto a indivíduos e grupos de indivíduos em contextos específicos.. Co-participação no desenvolvimento de ações e ou intervenções junto a indivíduos ou grupo de indivíduos de acordo com o contexto.
1. Douglas CR. Tratado de Fisiologia Aplicada à Fonoaudiologia. ROBE Editorial: São Paulo; 2002.Fernandes FDM (Org.), Mendes B (Org.), Navas ALGP (Org.). Tratado de Fonoaudiologia. 2a. ed. São Paulo: Roca, 2009. 2. Felicio CM (Org.), Trawitzki LV (Org.). Interfaces da Medicina, Odontologia e Fonoaudiologia no Complexo Cérvico-Craniofacial.Pró-Fono: Barueri; 2009.3. Fernandes FDM, Mendes BCA, Navas ALPGP (org). Tratado de Fonoaudiologia.São Paulo, Roca, 2009.4. Lefevre F, LefevreAMC. Promoção de Saúde: a negação da negação. Rio de Janeiro: Vieira & Lent, 2004.5. CoDAS (periódico)6. Audiology and Communication Research (periódico)7. Revista de Saúde Pública8. Revista Brasileira de Epidemiologia