|
|
BOWEN,D. & LAWLER, E. "The empowerment of service workers".Sloan Management Review". Spring 1992 CORRÊA, H. L. E CAON, M. (2002) "Gestão de Serviços". São Paulo; Atlas. FITZSIMMONS, J. & FITZSIMMONS, M. (2000) Administração de Serviços: operações, estratégia e tecnologia de informação. Porto Alegre, Ed. Bookman. HESKETT, James L. SASSER Jr, W. Earl. HART, Christopher W. L. Serviços revolucionários: mudando as regras do jogo. São Paulo: Pioneira, 1994. JOHNSTON, R, e CLARK, G. (2002) "Administração de Operações de Serviços". São Paulo, Atlas. KINGMAN-BRUNDAGE, J. & GEORGE, W. R. & BOWEN, D. E. (1995) "Service Logic": achieving service system integration. (revised in 1994) International Journal of Service Industry Management, Vol. 6 No. 4, pp. 20-39. NORMAN, R. (1993) "Administração de Serviços". São Paulo, Atlas. QUINN, J.B. Empresas muito mais inteligentes - SP, MAKRON Books, 1996 SANTOS, L. C., VARVAKIS, G. "SERVPRO: uma técnica para a gestão de operações de serviços" PRODUÇÃO , vol.12, n.1, 2002 SCHEIN, E. O papel do fundador na criação da cultura organizacional HOFSTEDE, G "Culturas e Organizações" Edições Sílabo SILVA, M.T .CONECTIVO - apostila a ser distribuída. SZNELWAR, Laerte et allii Ergonomics and Work Organization. International Journal of Occupational Safety and Ergonomics 1999, vol.5, n. 2, 291-301. ZEITHAML, Valarie, PARASSURAMAN, A. & BERRY, Leonard. (1990). Delivering quality service. New York, The Free Press,. |
|