1. Conceituar o processo de estruturação de empreendimentos visando explorar as oportunidades relacionadas com a resolução de problemas complexos. 2. Conceituar o processo de desenvolvimento integrado de produtos e serviços visando resolução de problemas complexos. 3. Conceituar as abordagens de design centrado no usuário. 4. Apresentar métodos, técnicas e ferramentas para o desenvolvimento integrado de produtos e serviços. 5. Conceituar e aplicar as principais abordagens da estratégia, de marketing, de design thinking, do canvas e da startup enxuta. 6. Apresentar ferramentas e processos para a prototipação rápida e para a prototipação digital. 7. Apresentar e aplicar métodos, técnicas e ferramentas para a estruturação de empreendimentos de base tecnológica. 8. Promover o alinhamento dos empreendimentos resultantes com aceleradoras e incubadoras.
Estratégia: 5 forças competitivas, análise swot, estratégias genéricas, estratégia do oceano azul, fundamentos em marketing. design thinking: definição do desafio estratégico, imersão, ideação, prototipação; business modelcanvas; aprendizagem validada; fases de desenvolvimento de startups;
Lean Startup Design Thinking Prototipação digital. Prototipação rápida. Business ModelCanvas e suas variações Estratégia Marketing Processos Gerenciamento ágil de projetos
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