- Supervisão da evolução do estudante no curso e seu desempenho em disciplinas;- Orientação e discussão de possibilidades de práticas acadêmicas e profissionais.
Supervisão coletiva e individual do progresso acadêmico dos estudantes.
- Supervisão dos progressos acadêmicos dos estudantes no curso e seus desempenhos em disciplinas;- Orientação sobre possíveis atividades de investigação em Educação Física e Esporte;- Orientação sobre possíveis atividades de Cultura e Extensão em Educação Física e Esporte;- Orientação sobre possíveis estágios em Educação Física e Esporte;- Orientação referente ao mercado de trabalho e inserção profissional em Educação Física e Esporte;- Indicação de atividades complementares.
- Detsky AS, Baerlocher MO. Academic Mentoring – How to give it and how to get it. JAMA, 297:2134-2136, 2007.- Tobin MJ. Mentoring: seven rols and some specifs. Am.J.Respir.Crit.Care., 170:114-17, 2004.- Ramani S, Gruppen L, Kachur EK. Twelve tips for developing effective mentors. Med.Teach., 28:404-408, 2006.