Turmas
Disciplinas oferecidas

 Preparar para impressão 
Júpiter - Sistema de Graduação

Faculdade de Educação
 
Filosofia da Educ e Ciências da Educ
 
Disciplina: EDF0294 - Psicologia da educação: constituição do sujeito, desenvolvimento e aprendizagem na escola,cultura e sociedade

Clique para consultar os Requisitos desta Disciplina EDF0294

Lista de Turmas oferecidas

Código da Turma: 2019223
Início: 01/08/2019
Fim: 06/12/2019
Tipo da Turma: Teórica

Horário     Prof(a).
seg 19:30 23:00 Douglas Emiliano Batista

  Vagas Inscritos Pendentes Matriculados
Obrigatória 0 0 0 0
Optativa Eletiva 66 55 0 55
        IGc - Licenciatura em Geociências 2 0 0 0
        IME - Matemática Licenciatura Noturno ou Diurno 2 2 0 2
        IF - Física – Licenciatura Diurno ou Noturno 3 1 0 1
        Capital - Licenc ñ exclusiva - todos os Cursos 53 47 0 47
Optativa Livre 1 0 0 0
        Qualquer Unidade da USP 0 0 0 0


Código da Turma: 2019233
Início: 01/08/2019
Fim: 06/12/2019
Tipo da Turma: Teórica
Observações:

Horário     Prof(a).
ter 19:30 23:00 (R) Leandro de Lajonquière

  Vagas Inscritos Pendentes Matriculados
Obrigatória 0 0 0 0
Optativa Eletiva 83 77 0 77
        IGc - Licenciatura em Geociências 0 0 0 0
        IME - Matemática Licenciatura Noturno ou Diurno 2 2 0 2
        IF - Física – Licenciatura Diurno ou Noturno 4 3 0 3
        Capital - Licenc ñ exclusiva - todos os Cursos 54 50 0 50
Alunos Especiais 7 5 - 5


Código da Turma: 2019241
Início: 01/08/2019
Fim: 06/12/2019
Tipo da Turma: Teórica

Horário     Prof(a).
qua 08:30 12:00 Douglas Emiliano Batista

  Vagas Inscritos Pendentes Matriculados
Obrigatória 0 0 0 0
Optativa Eletiva 64 52 0 52
        IGc - Licenciatura em Geociências 2 1 0 1
        IF - Física – Licenciatura Diurno ou Noturno 2 2 0 2
        IME - Matemática Licenciatura Noturno ou Diurno 6 5 0 5
        Capital - Licenc ñ exclusiva - todos os Cursos 50 38 0 38

Clique para consultar as Informações da Disciplina EDF0294

Créditos | Fale conosco
© 1999 - 2019 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP